25 de octubre de 2009

EXPERIENCIA SENSORIAL II

Experiencia Sensorial II, 2008, acrílico s/ lienzo, 80x80 cm
190€

s i e n t o   que entro suavemente en otro mundo...
que descubro en mí un  n u e v o   c i e l o ...
los  c o l o r e s ...
las  l u c e s ...
transforman mis paisajes...
resplandecientes de  b r i l l o s  que no entiendo...
...y que no busco entender...
si pudiera  d e j a r  de  a d o r m e c e r...
y... d e s p e r t a r  d e  u n  s u e ñ o  que hace mucho dejó de ser un sueño...
 

2 comentarios:

  1. Olá!
    Muitos parabéns amiguita! Estás com quadros muito bonitos!...Eu sempre soube que tu tinhas muito, muito talento!...
    E sabes, ainda não me esqueci do quadro que me prometeste...a tua sorte é eu ainda não ter o meu cantinho!...lol
    Continua com o bom trabalho e muitas felicidades!!...Jinhos
    Zita

    ResponderEliminar
  2. DianadeSousa27 octubre, 2009

    Eu nao posso esquecerte, e menos o cuadro prometido.
    Muito obrigada pelas tuas palavras sao bonitas e mais quando sao sinceras.
    Terás o quadro mais maravilhoso no momento perfeito. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

¡Gracias por tu comentario!